Páginas

Bons e Baratos: Shampoo e condicionador que estou usando no momento..

Olá meninos e meninas, vim mostra para vocês os shampoos e condicionadores que eu estou usando no momento, então vamos lá:
Shampoo e Condicionador Liso Absoluto Pós Qumica da Garnier Fructis
* Essa é uma Linha Fortificante para cabelos quimicamente tratados, e é pós química liso absoluto, essa linha tem o efeito queratinização e liso prolongado anti - frizz e anti - umidade.
Sua fórmula combina Manteiga de Cacau e Fitoqueratina que tem o poder de dar força aos fios e é sem sal.
Eu super recomendo essa linha deixa os cabelos bem macio, cheiroso e bem lisinho, Nota 10.

Shampoo e Condicionador óleo Nutrição da Dove
* É uma linha que revitaliza o cabelo seco, áspero e com frizz é sem sal e tem o ph balanceado, que devolve até 100% da suavidade dos cabelos e controla o frizz. É uma fórmula enriquecida com nutri - óleos sem peso, uma combinação única de óleos naturais de argan, amêndoas e coco tão finos que são rapidamente absorvidos para nutrir profundamente e repor os nutrientes essenciais sem deixar sensação de oleosidade.
Eu super recomendo essa linha muito boa mesmo e deixa o cabelo macio, brilhoso e cheiroso. Nota 10.

Shampoo e Condicionador Pós Alisamento Químico da Seda
* É uma linha pós alisamento químico sem sal, ph baixo e ultra hidratação que programa a manutenção entre um alisamento químico e outro. Sua tecnologia exclusiva, para manutenção dos cabelos quimicamente alisados, atua em dois níveis:
* Sua fórmula com ph baixo, oferece um cuidado diário sem agredir os fios quimicamente alisados que são mais sensíveis e prolonga o efeito do alisamento.
* Sua fórmula ultra hidratante nutre e hidrata, reparando a fibra capilar.
Os resultados foram comprovados que penetra na fibra capilar reconstruindo de dentro para fora e prolonga o efeito do alisamento químico.
Eu super recomendo essa linha para quem acabou de fazer uma progressiva ou definitiva, que faz com que ela dure muito mais no cabelo, deixa o cabelo macio, brilhoso, soltinho e muito cheiroso. Nota 10.

Shampoo e Condicionador Pureza Refrescante da Seda
* É uma linha para cabelos oleosos com cítricos e chá verde que proporciona uma pureza refrescante e tem o ph balanceado.
Com extratos de origem natural e ativos adstringentes.
Com micromoléculas, que permite que os nutrientes penetrem na fibra capilar.
Eu super recomendo essa linha para quem tem cabelo oleoso, limpa muito bem o couro cabeludo e deixa o cabelo bem refrescante, cheiroso e brilhoso. Nota 10.


Espero que tenham gostado cometem e sigam meu blog, Mil beijos....

4 comentários:

  1. Estou querendo muito testar o Fructis, já ouvi falar maravilhas!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Ótimo, compra, vc não vai se arrepende beijos e volte sempre...

      Excluir
  2. Eu já usei o da Garnier, sempre quis usar o Dove porque parece ter um cheiro ÓTIMO! Já que o sabonete da Dove é uma delícia, imagine o shampoo e condicionador? Hahaha.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ótima essa linha da dove e super cheirosa e o cheiro fica no cabelo compra vc não vai se arrepender beijos e volte sempre..

      Excluir