Páginas

Resenha do Tônico de Alho da Gota Dourada

Olá meninos e meninas, vim fazer uma resenha rápida sobre o Tônico de Alho da Gota Dourada, o que eu comprei é o de 100 ml.
O que diz a marca: O Tônico para Fortalecimento de Cabelos Gota Dourada foi desenvolvido com Óleo de Alho, Extrato de Alho, Extrato de Aloe Vera e Calêndula, que fortalecem a raiz enriquecida, auxiliando no combate à queda.
Modo de Usar: Fazer a prova de toque. Aplicar 1 dose somente na raiz dos cabelos, deixe agir por no mínimo 2 horas. Fazer o tratamento 3 vezes por semana, durante 3 meses.
Prova de Toque: Aplique uma pequena quantidade do produto no antebraço ou atrás da orelha e deixe-o agir por 45 minutos. Em seguida, lave o local e aguarde 24 horas. Caso apareça irritação, ardência ou coceiras na pele, o produto não deve ser utilizado.
Minha Opinião: Bom eu estou usando o produto um dia antes de lavar a cabeça, eu passo ele no corro cabeludo e faço bastante massagem só com as pontas dos dedos e vou dormir. Enquanto ao cheiro é bem forte, fede a alho puro, mais dá para aguenta meu marido aguenta (rsrsrsrs), depois que eu acordo vejo que meu corro cabeludo está bem sequinho e eu não recomendo passar no comprimento do cabelo porque o cabelo fica muito ressecado, depois eu lavo meu cabelo como de costume com shampoo neutro depois com um shampoo perolado, depois hidrato meu cabelo, lavo e passo o condicionador e por último uso um leave-in. A respeito do crescimento do cabelo não tenho muito a dizer pois estou usando esse tônico e ao mesmo tempo uso o shampoo bomba, a respeito da queda meu cabelo parou de cair depois que eu comecei a usar esse tônico de alho ele é ótimo para queda de cabelo. Nota do produto de 0 a 5 4, eu dei 4 por causa do cheiro forte mais eu, Super recomendo.

Espero que tenham gostado comentem e sigam meu blog, Mil beijos....

4 comentários:

  1. Oi Flor, amei o blog, e o visu é tao maravilhoso, hhi -* Bejooo (http://ordinarygirlxd.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar e volte sempre e traga suas amigas mil beijos

      Excluir
  2. Oi lindona, vim correndo aqui te convidar para participar do sorteio que ta rolando lá no blog.
    É só até amanha corre lá para participar.
    http://cupcakeofchocolate.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-em-parceria-kanitz.html
    E temos outro sorteio de mascaras de dormir.
    Participa?
    Aaah to seguindo seu blog.
    Beijao linda, fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou correndo participar obg por comentar e volte sempre bjs...

      Excluir