Páginas

Resenha do Shampoo Pureza Refrescante da Seda

Olá meninos e meninas, vim fazer resenha de um produto que eu amo muito é o Shampoo Pureza Refrescante da Seda, então vamos lá: 
O que diz a marca: Ele tem limpeza refrescante e purificação natural para cabelos oleosos, com cítricos e chá verde. Mantém a sensação de frescor por mais tempo.
* Com extratos de origem natural e ativos adstringentes.
* Com micromoléculas, tecnologia avançada de seda que permite que os nutrientes penetrem na fibra capilar.
* Esse shampoo remove todos os resíduos e purifica os fios, deixando a sensação do frescor por mais tempo, preparando seu cabelo para o passo seguinte.
Modo de usar: Aplique nos cabelos molhados, massageando suavemente, enxágue para melhores resultados, repita a operação e use a linha completa.

Minha Opinião: É um excelente produto, eu uso ele no meu cabelo uma vez na semana, quando eu quero fazer uma hidratação profunda nos cabelos, eu lavo meu cabelo duas vezes com ele, sinto meu cabelo bem limpo, fresco e com aquela sensação de creck creck bem limpo mesmo, ele tira todos os resíduos do cabelo, depois uso um shampoo perolado, lavo de novo e faço minha hidratação. Ele é um produto sem sal e tem o ph balanceado, ótimo para pessoas que fazer escova progressiva como eu, que não tira todo o produto ele só limpa. É um produto barato eu paguei R$ 2,99 no supermercado, ele pode ser encontrado em farmácias, mercados etc.....
Ele é transparente, cheiroso e refrescante.

Minha nota: 0 a 5 com certeza é 5, super indico quem tiver oportunidade de testar, compre vocês não vão se arrepender.
Espero que tenham gostado, quem já experimentou, comenta aqui em baixo vou adorar saber a opinião de vocês, Mil beijos...


2 comentários:

  1. o precinho é ótimoooo!! Nunca usei esse shampoo, mas fiquei com vontade de testar!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar, compra sim vc vai adorar beijos e volte sempre....

      Excluir