Páginas

Eu testei: Reparador de pontas da Avon Advance Techniques

Olá meninos e meninas, vim mostra para vocês os meus Reparadores de pontas da Avon, ficou curiosa(o) então vem comigo conferir: 
Reparador de pontas da Avon (Cor verde)
O que o produto promete: Ele é um fluido restaurador de pontas, para todo tipo de cabelo.
Modo de uso: Coloque algumas gotas do produto na palma da mão e aplique da metade dos fios até as pontas no cabelo úmido. Não enxágue. Para melhores resultados, utilize os demais produtos da linha resultados diários.
Minha opinião: É um produto muito bom, deixa o cabelo super  cheiroso e brilhoso, eu uso ele depois que eu faço a chapinha, o preço é super em conta paguei R$ 10,00 na promoção da revista, super indico. Nota de 5 com certeza é 5.

Reparador de pontas da Avon Fluido Anti-volume (Cor azul)

O que promete o produto: Ele é um fluido anti - volume, controla o volume do cabelo é indicado para todo tipo de cabelo.
Modo de uso: Coloque algumas gotas do produto na palma da mão e aplique da metade dos fios até as pontas no cabelo úmido. Não enxague. Para melhores resultados, utilize os demais produtos da linha controle do volume.
Minha opinião: Ele é muito cheiroso deixa o cabelo super brilhoso, macio e controle muito o volume e o cabelo fica totalmente sem frizz, eu também uso ele depois de fazer a chapinha, super recomendo. Nota de 0 5 com certeza é 5.

Reparador de pontas, Tratamento Nutritivo com Óleo de Argan

O que promete o produto: É um tratamento nutritivo com óleo de argan, para todos os tipos de cabelo ele é uma Nutrição Completa, é uma fórmula de absorção instantânea contendo o exótico óleo de argan marroquino, nutre e hidrata sem pesar os cabelos, evitando acúmulo de resíduos e sensação de oleosidade, ajuda a transformar cabelos enfraquecidos e sem vida, deixando-os nutridos, fortalecidos e irresistíveis ao toque.
Modo de uso: Após lavar e condicionar os cabelos, aplique uma pequena quantidade do produto nos cabelos úmidos espalhando uniformemente da raiz as pontas. Não enxágue. Pode ser utilizado em conjunto com finalizadores e fluidos para pontas duplas.
Minha opinião: É um produto muito cheiroso, deixa o cabelo macio e brilhoso, mais no meu cabelo não funcionou como reparador de pontas depois da chapinha, eu passava ele no cabelo e o meu cabelo ficava super oleoso, então para não desapegar do produto, eu estou usando ele para fazer umectação capilar, passo ele em todo cabelo antes de dormir e no outro dia lavo como de costume, gostei muito mais do resultado assim, mais é um produto muito bom. Nota de 0 5 eu vou dar 4 porque meu cabelo ficou um pouco oleoso. Mais eu super recomendo.
Espero que tenham gostado comentem e sigam meu blog, Mil beijos...

6 comentários:

  1. Obrigada por está seguindo meu blog e volte sempre e traga as amigas, e com certeza vou seguir seu blog, Mil beijos...

    ResponderExcluir
  2. Já usei o reparador de pontas com argan e gostei.

    Beijãozão, amiga ;-*

    diariodagrace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. bem legais os produtos! Os preços são bons e se os resultados são legais, super valem a pena ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada me ajudou muito na escolha .

    ResponderExcluir