Páginas

Resenha do Hidratante de Banho da Natura Cereja e Avelã

Olá meninos e meninas, voltei..... E vim aqui fazer uma resenha rapidinha de um produto que eu gostei muito é o Hidratante de Banho da Natura Cereja e Avelã.
O que diz a marca: Natura Todo dia inverno cereja e avelã, hidratante de banho com enxague, com óleos vegetais que se associam a uma hidratação imediata com proteínas de arroz, cereais e vitaminas E e B5, nutrem de maneira intensiva evitando que a pele volte a ressecar. Fragrância envolvente para pele extra seca.
Modo de Usar: Durante o banho aplique em todo o corpo, exceto no rosto e enxague.
Minha Opinião: Eu gostei muito desse hidratante passo ele em todo meu corpo exceto no rosto, e depois tomo meu banho com água morna, gente a pele fica super macia, hidrata e o principal muito cheirosa, pena que o meu acabou hoje mais eu vou compra outras fragrâncias e venho contar para vocês, super recomendo.
Nota 10
Também vem uma frase escrita na embalagem é: Sinta na pele todo o calor que o inverno pode ter.
Espero que tenham gostado comentem e sigam meu blog, Mil beijos....

2 comentários:

  1. Adorei a resenha, só não tenho coragem de passar no rosto, tenho sério problema com pele oleosa...rsrsrsrs Esses hidrantantes da Natura são os melhores, na minha opinião, melhores que muitos importados!!!!!
    Beijos, seguindo seu blog!!!!
    http://millamirandah.com/

    ResponderExcluir
  2. oi lindona, jamais use no rosto pois o próprio produto não recomenda ok, obrigado por comentar e volte sempre, mil beijos...

    ResponderExcluir