Páginas

Produtos que não podem faltar na minha Coleção de Maquiagem (Para Olhos)

Olá meninos e meninas, fiz uma listinha dos produtos que eu gosto muito e não vivo sem, quero dizer que não pode faltar na minha coleção de maquiagem,são produtos bons e baratos e uqe super recomendo.
Para olhos: Jumbo Milk da Nyx - Ele é ótimo como base de sombras, porque tem a base branca e serve para pigmentar a cor das sombras coloridas. 

Lápis de Olho da Toque de Natureza - Eu super recomendo esse lápis, ele é bem preto e pigmentado e fica super pretinho na linha d'água, ele é à prova d' água e só sai com Demaquilante para a área dos olhos. 

Lápis Delineador para Olhos da Vult - Eu adoro esses lápis delineadores coloridos, super pigmentados e macios, super recomendo.


Caneta Delineadora para Olhos da Boticário - Esse delineador é muito bom, tem o aplicador bem fininho e faz um delineado perfeito, e é muito mais prático para quem tá começando agora, super recomendo.


Máscara de Cílios da Love Alpha- Essa máscara é a minha queridinha, ela é ótimo deixa os cílios super gigantes, da um resultado incrível e surpreendente, ela vem com a máscara de cílios e vem com as fibras que quando você passa da o efeito de ter muito mais cílios, eu super recomendo Nota 10

Espero que tenham gostado, eu fiz esse primeiro post sobre o que não pode faltar na minha coleção de maquiagem para olhos, mais vou fazer um post por dia sobre o que não pode faltar no rosto, pele e boca, comentem e sigam meu blog, Mil beijos..

4 comentários:

  1. adoro o jumbo da NYX :D Os outros produtos ainda não tive a chance de testar ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obg por comentar e volte sempre mil beijos...

    ResponderExcluir
  3. Menina, sou doida para testar esse lápis preto da Toque de Natureza, só vejo elogios, eu uso o da MAC, amo de paixão, já me falaram que faz o mesmo efeito!!!!Quero usar!
    http://millamirandah.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse lápis é ótimo super recomendo, já estou seguindo seu blog muito legal, gostei, mil beijos e volte sempre...

    ResponderExcluir