Páginas

Resenha CLINIHAIR CONTROLE DE QUEDA!!

Olá meninos e meninas, vim fazer a resenha do shampoo e condicionador da clinihair controle de queda.
Bom o que eu tenho para falar deles, com certeza só coisas boas o shampoo é bem perolado, denso e grosso, o condicionador é bem branquinho e concentrado, os dois produtos são bem cheirosos e o cheiro fica no cabelo.
O que ele fez no meu cabelo: Bom lavei meu cabelo duas vezes com o shampoo e meu cabelo ficou fácil de desembaraçar e só passando o shampoo meu cabelo já ficou brilhoso, após o uso do shampoo passei o condicionador que só um pouquinho na palma da mão já é o suficiente porque ele é bem consistente, super desembaraça o cabelo deixa ele macio e soltinho e o mais importante ele está controlando muito bem minha queda, super aprovado e minha nota com certeza é 10. Recomendo a todas as meninas que estão com queda ele super funciona, mais também não é nenhum milagre pois nosso cabelo deve cair até 100 fios por dia é normal, mais esse produto ta super aprovado.
Agora vou comprar a máscara de hidratação também controle de queda para potencializa o efeito nos meus fios e venho fazer a resenha para vocês.
Espero que tenham gostado da resenha comentem e sigam meu blog. Mil beijos....

2 comentários:

  1. Oi,
    Moro em Recife, onde poderia encontrar esta linha da niely clinihair conrole de queda?
    Obrigada,
    Zenny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom não sei pois moro no Rio de janeiro , mais esses produtos são encontrados em farmácias e supermercados beijos e obg por comentar..

      Excluir