Páginas

Eu fui na peça Meninos e Meninas

Olá galera tudo bem? quanto tempo? Mais estou de volta com tudo, hoje vim aqui compartilhar com vocês que ontem dia 08/01/2016 eu fui no teatro Miguel Falabella no Norte Shopping vê a peça Meninos e Meninas e claro vê meu casal favorito DOUANNE que é Rayanne Morais e Douglas Sampaio os ex participantes da fazenda 8 em que Douglas saiu campeão e garantiu seus 2 milhões por conta de muita dedicação dos fãs votando dia e noites. Então vem conferir as fotos:

Eu e minha maninha em frente ao teatro

Fotos com o elenco da peça

 Eu e o Eike Duarte

Eu e o Gabriel Portela

Eu e a Larissa Bougleux

Eu e a Bruna Griphao

Eu e o Matheus Costa

Eu e a Isabela Onofre

Eu e o Eduardo Melo

Eu e a Ana Carolina Rosa

Eu e o Bruno Ahmed

Algumas fotos da peça

Galera atua muito bem


Tem beijo gay

Douanne dando selinho

Douanne dando Beijão

E a felicidade deles de dever cumprido é surreal 

Galera infelizmente não consegui tirar foto com o meu casal Douanne mais a peça é de Janeiro a Fevereiro no Norte Shopping até acabar a temporada eu consigo tirar uma foto com eles. 
Fotos de Douanne

É muito amor que eu sinto por eles, eles são super povão, simpáticos e carinhosos com os fãs

Super recomendo a peça eles falam sobre os adolescentes e preconceitos a galera do elenco é muito simpática te trata super bem quem quiser ir os ingressos estão a vendo no site: www.ingresso.com 
Espero que vocês tenham gostado comentem e sigam meu blog que eu trarei várias novidades legais Mil Beijos.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário