Páginas

Chegou minha Escova Progressiva Zap Profissional + Resenha

Olá meninos e meninas estou muito feliz porque finalmente chegou minha Escova Progressiva Zap que eu estava esperando a tanto tempo.....



O produto veio super embalado com plástico bolha e uma proteção na tampa para não correr o risco do produto abrir e derramar no caminho, comprei na loja: www.shopdoscabelos.com.br  que apesar de ter demorado para chegar sei que não foi culpa da loja é porque onde eu morro é área de risco e o correio não sobe só fica enrolando, mais a loja é super confiável e o produto é 100% original.


Resenha do produto

Shampoo passo 1: É de limpeza profunda que foi desenvolvido para remover os resíduos acumulados preparando os cabelos para aplicação do procedimento de hidratação e reparação, devolve o vitalidade, leveza e o brilho aos cabelos.

Modo de uso: Com os cabelos molhados aplique uma quantidade suficiente do shampoo massageando suavemente os cabelos, enxague e repita este processo, deixando agir por 5 minutos na segunda aplicação, enxague todo o cabelo até retirar todo excesso do shampoo.

Tratamento Capilar passo 2: Foi desenvolvido com associação de aminoácidos, silicones e óleo de coco, para todos os tipos de cabelo. Promove redução temporária do volume dos fios, tornando-os saudáveis, macios, com brilho intenso e duradouro.

Modo de uso: Uso obrigatório de luvas. Após o uso do shampoo e com os cabelos secos com auxilio de um secador, aplique o tratamento capilar por todo cabelo, sentido raiz as pontas, a uma distância mínima da raiz. Após a aplicação do produto, secar 100% os cabelos ainda com o produto, faça uma escova e pranche mechas finas de 20 a 50 vezes, depois enxague e finalize como de costume.

Minha opinião sobre o produto: Sinceramente é a melhor progressiva que eu já fiz no meu cabelo o resultado é um cabelo 100% liso só que nem tudo é mil maravilhas ela arde muito os olhos, nariz e da nó na garganta, façam em um ambiente externo, fora isso é uma excelente progressiva super indico meu cabelo ficou macio, brilhoso e muito cheiroso não fica com aquele cheiro de progressiva e o principal que é o mais esperado quando nós fazemos uma progressiva meu cabelo ficou 100% liso da raiz as pontas.
Espero que tenham gostado quem já usou essa progressiva comenta aqui e segue o blog, mil beijos.

12 comentários:

  1. Que bom que vc gostou vou dá uma passadinha no seu blog e segui mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Legal...
    Se nao enxaguar apos prançhar detona o cabelo?e cansativo enxaguar e depois escovar e prançhar denovo.

    ResponderExcluir
  3. Legal...
    Se nao enxaguar apos prançhar detona o cabelo?e cansativo enxaguar e depois escovar e prançhar denovo.

    ResponderExcluir
  4. OI LINDA TUDO BEM? GOSTARIA DE SABER, VOCÊ CONTINUA TENDO QUE SECAR E PRANCHAR QUANDO LAVA OU ELE SECA LISO NATURALMENTE AGORA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... Bom eu uso zap no salão e meu cabelo seca naturalmente liso, porém a recomendação do cabeleireiro é que não deixe secar sozinho e sim com o secador mesmo, pois o resultado fica por mais tempo e não quebra o cabelo, essas coisas todas.
      espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Oi... Bom eu uso zap no salão e meu cabelo seca naturalmente liso, porém a recomendação do cabeleireiro é que não deixe secar sozinho e sim com o secador mesmo, pois o resultado fica por mais tempo e não quebra o cabelo, essas coisas todas.
      espero ter ajudado.

      Excluir
  5. Mais horrivrl essr fato de arder os olhos. Gloss Salon line n arde fica liso tb. Base de cabocistaina.só n encosta no couro cabeludo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério??? Uso a zap também, e o que mais me incomoda é essa ardência nos olhos e irritação da garganta. Estou precisando de uma que fique lisinha e que não incomode tanto. Bjs

      Excluir
  6. Oiee Kariny . . . Vlw pela dica!! ;)

    Eiii .. .. .. Qria saber qnto a chapinha. : : :

    Tenho uma dá Taiff - Look Íon. (150-200°C).

    Há problemas se usar-la para selagem?

    Outra coisar. . . Eu uso Californianas. . . Será que ela é compatível?

    ¡Gracias!

    ResponderExcluir