Páginas

Inspiração: Maquiagem para o Dia dos namorados

Olá meninos e meninas, trouxe algumas opções de maquiagens para vocês se inspirarem nesse dia dos namorados que é amanhã dia 12/06 é uma data muito especial para quem está amando e como nós mulheres adoramos estar lindas em datas especiais se inspirem nas maquiagens e arrasem com o seu amado, eu escolhi todas as maquiagens em tom de rosa para vocês ficarem super românticas. Então vamos conferir:

1ª Opção: Maquiagem branca, rosa e preto o tradicional com um delineado de gatinho bem marcado é bem fácil de fazer.


2ª Opção: Maquiagem branca, rosa e com esfumado vinho, delineado duplo em cima e em baixo com um toque de dourado e lápis branco na linha d'água para abrir o olhar.

3ª Opção: Maquiagem rosa, preta e com o concavo bem marcado (cut crease) e com esfumado vinho bem de leve por cima do preto e um delineado duplo.

4ª Opção: Maquiagem rosa com um esfumado marrom bem de leve e com um delineado de gatinho, super simples de fazer.

5ª Opção: Maquiagem bem elaborada rosa e preto no concavo bem marcado e puxado (cut crease) delineado de gatinho preto em cima e na parte de baixo delineado duplo, azul escuro e azul claro é bem dramática mais fica linda nos olhos.

Espero que vocês tenham gostado das maquiagens façam e arrasem nesse dia dos namorados porque fica linda para eles nos admirarem ainda mais é muito bom, Mil beijos....
Feliz Dia dos Namorados 

Nenhum comentário:

Postar um comentário