Páginas

Comprinhas (Produtos de cabelo)

Olá meninos e meninas, fiz umas comprinhas de produtos de cabelo, porque meu cabelo ta quebrando muito e estou tentando salvar ele, eu já recebi várias dicas para fazer o cronograma capilar dizem que ajuda bastante o cabelo a se recuperar, vou fazer e venho contar para vocês minha experiência, então vamos as comprinhas:
* Shampoo e Condicionador da Elseve Quera Liso (Cabelos lisos com escova)
* Tônico de Fortalecimento (Gota Dourada)
* Máscara de hidratação (Lorys)
* Máscara da Novex (Óleo de Coco)
* Máscara da Novex (Azeite de Oliva)
* Máscara da Bio Extratus (Banho de Creme)
* Máscara de Colágeno (Nutri Fashion)
Mais não muito contente fui ao mercado de novo e comprei mais 2 máscaras de tratamento.
* Máscara da Dove (Reconstrução Completa)
* Máscara da Elseve (Arginina Resist X3)

Vou testa uma por uma e venho fazer resenha delas para vocês. Espero que tenham gostado das minha comprinhas, comentem e sigam meu blog, Beijos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário