Páginas

Unhas da Semana com Adesivo

Olá meninos e meninas, fiz minhas unhas e vim mostra o resultado para vocês, ficou curiosa (o), então vem comigo: 
* Esmalte da Realce: Safira 419
* Usei Adesivo de Unha
Eu fiz minhas unhas sexta-feira dia 19/07/2013, e estou até hoje com o adesivo nas unhas, esses adesivos de unhas são ótimos e práticos, e além de tudo super barato, eu paguei R$ 2,50. Em relação ao esmalte realce a cor é linda, mais a duração é péssima no mesmo dia já lascou minha unha. Não recomendo por causa da qualidade do produto mais para quem quer pagar barato no esmalte esse é R$ 1,50.


Adesivo usado super bonito e prático

Esmalte realce cor safira 419
Espero que tenham gostado comentem e sigam meu blog, Mil beijos...

Um comentário:

  1. Eu gosto muito da Realce, as cores são lindas mas a durabilidade não é lá essas coisas aí o que me resta é passar umas duas mãos de base em cima para segurar um pouquinho a mais o meu esmalte, rsrs


    Amiga, tem sorteio pintando lá no meu Blog:
    Porta Batons - para 12 batons

    http://diariodagrace.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-porta-batons.html


    Beijãozão e fique com Deus :)

    ResponderExcluir