Páginas

Cachos sem Chapinha ou Babyliss

Olá meninos e meninas, essa semana eu estava muito enjoada do meu cabelo toda vez eu lavo, seco e faço chapinha, cansei do meu cabelo liso chapado e resolvi lavar e deixar secar naturalmente quando secou eu fiz dois coquinhos e fiquei igual a chiquinha rsrsrs, deixei por algumas horas até tomar meu banho e me maquiar, quando terminei de fazer tudo o que tinha para fazer soltei os cabelos e o resultado foi excelente, meu cabelo ficou com uns cachos e bem ondulados super adorei, e super indico porque não precisa usar nem chapinha nem babyliss que acaba com o cabelo, é uma ótima dica tentem fazer em casa e me conte aqui nos comentários, fiquem com as fotos abaixo:

Cabelo Liso Chapado

Cabelo com os coquinhos

Cabelo depois de solto com cachos ondulados

Espero que tenham gostado comentem e sigam meu blog, Mil beijos...

4 comentários:

  1. Amei a ideia.. vou tentar aqui tá?
    Se eu consegui posto lá no blog, rs! beijãozão

    diariodagrace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por estar sempre por aqui lindona te adoro, mil beijos

      Excluir
  2. Samara, eu sempre faço isso. É bem melhor (pelo menos para mim) do que fazer com a chapinha. Adorooo *-*

    Beijos, xx!

    www.feitoporelas.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei agora só vou usar assim, obrigada por comentar e volte sempre bjs

    ResponderExcluir