Páginas

Resenha do Kit de 10 Pincéis Réplica da Mac

Olá meninos e meninas, vim fazer uma resenha de um produto que eu estou apaixonada e é meu queridinho do momento é o Kit de 10 pincéis Réplica da Mac, eu ganhei esse kit através de um sorteio pelo Blog da Kathy Pink, o produto é de ótima qualidade.
O kit é composto por 10 pincéis vou falar um pouco de cada um para vocês:

* Pincel de Base: Ele é ótimo para passar base e também corretivo.

* Pincel Dual Fiber: Esse pincel é excelente de cerdas sintéticas, eu uso ele para passar blush, fica um acabamento perfeito e suave.

* Pincel de Pó: As cerdas desse pincel são super macias, uso ele para fazer contorno no meu rosto.

* Pincel para blush: Esse pincel é super macio, eu uso ele para passar blush e iluminador.

* Pincel para corretivo: Eu uso esse pincel para passar o jumbo da nyx ele é ótimo para espalhar sombra cremosa.

* Pincel para aplicar sombra: Esse pincel é super macio, eu uso ele para mescla as cores na pálpebra, ele é muito bom.

* Pincel para esfumar chanfrado: Esse pincel é super macio, eu uso ele para fazer o vezinho e marcar o cantinho externo com a sombra preta.

* Pincel Lápis: Eu amo esse pincel, eu uso ele para marcar meu concavo, ele faz um traço fino e dá para dar uma esfumada legal, eu também gosto de usar ele para passar a sombra branca no canto interno dos olhos.

* Pincel de delinear: Esse pincel é próprio para delinear com o delineador em gel, ele faz um traço fino ou mais grosso.

* Pincel reto: Esse pincel é ótimo para passar a sombra abaixo da linda d`água.

Ao todo vem 4 pincéis de face e 6 de olhos, e detalhe esses pincéis cabe na palma da mão eles são pincéis pequenos.



Esse kit vem dentro de duas bolsinhas super lindas uma dentro da outra, ela serve até como necessaire da para levar tranquilamente na bolsa.
Bom meninas e meninos eu super indico esse kit de pincéis para vocês, ele é um kit muito bom para quem está inciando.
Espero que tenham gostado comentem e sigam meu blog, Mil beijos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário