Páginas

Produtos para o crescimento dos cabelos (Projeto Rapunzel)

Olá meninos e meninas, hoje vim aqui mostra para vocês alguns produtos que eu estou usando e que estão ajudando no crescimento dos meus cabelos e estão dando muito resultado. Ficou curiosa ou curioso então vem ver quais são:
Produto: Bepantol Liquido + Monovin A
A junção desses dois produtos junto com o shampoo, formam o famoso shampoo bomba, ele é para ser aplicado 3 vezes na semana durante 3 meses, depois é para dar uma pausa de 1 a 2 meses, porque o excesso de vitamina no cabelo pode causar queda e prejudicar no crescimento.
Receita: Para cada 100 ml de shampoo 
1 ml de Monovin A e eu coloquei 10 ml de Bepantol Liquido mais se você quiser colocar mais não tem problema.
Minha Opinião: No meu cabelo deu um ótimo resultado, eu já usei durante 3 meses e adorei o resultado, eu gostei tanto que voltei a usar por mais 3 meses, no meu cabelo deu super certo.
Nota 10

Produto: Tônico para fortalecimento dos cabelos de alho da (Gota Dourada)
O que diz o produto: O tônico para fortalecimento de cabelos Gota Dourada foi desenvolvido com óleo de alho, extrato de alho, extrato de Aloe Vera e calêndula, que fortalecem a raiz enfraquecida, auxiliando no combate à queda.
Modo de usar: Fazer a prova de toque. Aplicar 1 dose na raiz dos cabelos, deixe agir por no minimo 2 horas. Fazer o tratamento 3 vezes por semana, durante 3 meses. Fortalece a raiz e auxilia no combate a caspa, queda e excesso de oleosidade.
Minha Opinião: Eu comecei a usar semana passada ainda não tenho uma opinião concreta sobre o produto, mais até agora estou gostando muito do produto. Eu sei que na embalagem diz para deixar no cabelo no minimo 2 horas, mais eu não uso assim, eu aplica em toda minha raiz e vou dormir com o produto na cabeça. Em relação ao cheiro é bem desagradável, tem um cheiro horrível de alho bem forte, mais nada surreal, dá pra sobreviver. Vou continuar usando o produto e depois faço uma resenha completa aqui no blog para vocês.

Produto: Óleo de Rícino ou de Manona
 Definição do produto: Ele é rico em ácidos graxos e atua como um umidificante, absorvendo para si própria a umidade do ambiente. Retira as toxinas do couro cabeludo, nutre, hidrata e deixa o cabelo mais encorpado, estimulando o crescimento, ajuda a eliminar as pontas duplas e dá balanço.
Minha Opinião: Ele tem um cheiro bem forte, por isso uso muito pouco no máximo 2 colheres, eu uso só na raiz 1 vez por semana e está dando bastante resultado nos meus fios. Ele também pode ser usado nas sobrancelhas e nos cílios, mais eu só uso nos cabelos, confesso que tenho medo de arriscar.
Nota: 10

Espero que tenham gostado comentem e sigam meu blog, Mil beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário