Páginas

Passeio no Zoológico!!

Olá meninos e meninas, fui passear no zoológico, foi um passeio super agradável e super família Foi eu, meu marido e minha filha, curtimos muito toda a tarde. Tinha vários bichos: leão, cobra, elefante, urso, jacaré, arrara e muito mais, todos os bichos são muito interessantes e tinha várias espécies de pássaros e macacos que gosta desses bichos vão correndo para a Quinta da Boa Vista. Fique com as fotos do meu passeio. 

Eu e minha Filha Emanuelle

Minha Filha e meu marido Diogo

Cobra

Urso

Pássaros

Jacarés e Crocodilos

Elefante, ela é treinada e dança

Arraras


Vários tipos de Cobras

Linda casinha para ver melhor a paisagem 

Leão e Leoa

Lá tem muitos Lagos

Entrada do Zoológico
Espero que tem gostado comentem e sigam meu blog, Mil beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário