Páginas

Encontro As Cariocas

Olá meninos e meninas, hoje vim aqui compartilhar com vocês a minha ansiedade, to muito feliz e na expectativa para chegar dia  30/06/2013 Domingo, é o grande momento do Encontro das Cariocas, eu vou e estou contando os segundos para conhecer as meninas de perto, poder tocar, abraçar e dizer o quanto eu gosto delas e de todas as Gurus que eu assisto no youtube. E também terá a presença ilustre da nossa linda Andreza Goulart, eu adoro ela e as maquiagens que ela faz nem se fala, ela simplesmente arrasa, e terá outras atrações também vai ser um arraso esse encontro, vou aproveita cada segundo. Eu vou e você vai, quem for comenta aqui lá agente se conhece.
Eu sou uma carioca e você?

Linda Andreza Goulart
Espero que tenham gostado comentem aqui, quem de vocês vai, sigam meu blog, Mil beijos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário