Páginas

Comprinhas

Olá meninos e meninas fiz umas comprinhas só 3 produtos e vim mostra para vocês. Comprei:
1- Manteiga de Cacau R$ 1,20
2- Óleo para os cabelos de Abacate (Abelha Rainha) R$ 8,00
3- Batom na cor: Lavanda Matte 6375 (Abelha Rainha) R$ 4,00
A manteiga de cacau eu comprei na farmácia super baratinho, comprei para manter meus lábios hidratados.
Sobre o óleo: Ele é de Abacate é para o crescimento e hidratação dos cabelos, é um óleo 100% natural, rico em ácidos graxos essenciais, fortalece e nutre profundamente a fibra capilar prevenindo contra ressecamento e pontas duplas.
Modo de usar: Aplicar sobre todo o couro cabeludo e deixar agir por 10 minutos. Lavar os cabelos em seguida.
Eu comprei para fazer Umectação Capilar
Sobre o Batom: Eu adoro os batons da abelha rainha, são ótimos uma boa cobertura eu tenho vários e super recomendo.


Batom Lavanda Matte

É um rosa queimado super lindo
Espero que tenham gostado comentem e sigam meu blog, Mil beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário