Páginas

Shampoo Bomba (Projeto Rapunzel)

 Olá meninos e meninas, vim comunica vocês que eu vou voltar a usar o Monovin A, mais dessa vez, vou fazer o Shampoo Bomba vou usar o Monovin A e o Bepantol Liquido, como vou fazer: Receita:
1 Shampoo Sem Sal o meu é de 350 ML da Seda
1 Monovin A vou usar 3,5 ML
1 Bepantol Liquido vou usar 5 ML
Vou começa a usar hoje Dia 09/05/2013 até 09/08/2013, depois venho mostrar o resultado para vocês, lembrando que eu já usei o Monovin A mais só ele e o Shampoo e deu super certo meu cabelo cresceu 6 cm em 3 meses, mais agora vou testar o Shampoo Bomba porque dizem que o resultado é muito bom.

Tamanho do meu cabelo hoje Dia 09/05/2013

Monovin A e Bepantol Liquido Solução mais também tem a versão Derma


Espero que tenham gostado comentem e sigam meu blog, Mil beijos....

3 comentários:

  1. Vc vai gostar da bomba
    seguindo se puder me segue tbm:
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelo comentário e volte sempre beijos... E vou te seguir com certeza

      Excluir
  2. Olá colega, gostei do seu blog! Eu vou iniciar um projeto rapunzel no blog! Se gostar segue tá!
    http://queridasenhorita.blogspot.com.br/
    Estou te seguindo!
    Beijoksss

    ResponderExcluir