Páginas

Resenha da máscara da Garnier Fructis Pós Quimica Liso Absoluto

Olá meninas e meninos, vim fazer a resenha da máscara da Garnier Fructis Pós Quimica Liso Absoluto, bom o que eu tenho para falar dela é uma máscara muito cheirosa bem consistente, usei ela hoje lavei meu com shampoo, depois passei ela em todo o cabelo, mais dando atenção as pontas que estão bem estragadinhas (ABAFA kkkkk), depois enxaguei e passei meu condicionador como de costume e deixei meu cabelo secar naturalmente porque eu não uso secador no meu cabelo, depois que meu cabelo secou por completo, percebi que meu cabelo estava bem mais liso, parecia que eu tinha feito chapinha, estava bem baixinho e o frizz diminuiu bastante, meu cabelo ficou macio e brilhoso e sem falar do cheiro que ficou grudado no meu cabelo o dia todo um cheiro bem suave nada enjoativo, Super aprovada essa máscara recomendo Nota 10, Espero que tenham gostado comentem e sigam meu blog, Mil beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário