Páginas

Feliz Dia das Mães para todas as Mamães do Mundo!!

Olá meninos e meninas, hoje vim aqui falar sobre o que é ser mãe?
Ser mãe é um sentimento único, é uma felicidade constante que nunca acaba, é saber que você colocou no mundo seu bem mais precioso, que você vai proteger com unhas e dentes acima de tudo, é dar um carinho, um abraço é dizer Eu TE AMO é saber perdoar nos momentos mais difícil, é dizer mãe você é tudo para mim e é razão da minha vida, para todas as mães desse mundo curtam esse momento que Deus nos proporcionou. Feliz Dia das Mães para todas as Mamães do Mundo!!
Espero que tenham gostado comentem e sigam meu blog. 
E me digam o que é ser mãe para você?
Mil Beijos....

Eu e minha Filha


Razão da minha vida


Momento único

Sasa e Manu

Amor e união

Amor Eterno
Ame sua mãe acima de tudo, porque mãe é tudo......

Nenhum comentário:

Postar um comentário