Páginas

Umectação Capilar

 Olá meninos e meninas hoje fiz uma umectação capilar no meu cabelo, o que eu usei: Lavei meu cabelo 2 vezes com o shampoo pós química da seda depois sequei bem meu cabelo e passei o óleo de babosa vegetal da abelha rainha, uma observação muito importante tem que ser óleo vegetal, deixei agir no meu cabelo por uma hora com a touca de alumínio, depois não lavei o cabelo passei a máscara de hidratação por cima do óleo de babosa, usei a máscara broto de bambu da novex deixei agir 15 minutos no cabelo, depois lavei o cabelo para tirar todo o produto e passei o condicionador pós química da seda para fechar as cutículas do cabelo, depois usei um creme de pentear, o Dove óleo nutrição, deixei secar e vou usar meu Defrizante da Avon efeito liso e vou finalizar com a chapinha pois não sei fazer    escova no meu próprio cabelo é isso, espero que tenham gostado comentem e sigam meu blog. Mil beijos ....



Nenhum comentário:

Postar um comentário