Páginas

Resultado do Monovin A

 Olá meninos e meninas, vim contar para vocês minha experiência com o monovin A.
Foto do cabelo antes do uso do monovin A e com 2 semanas e 4 dias de uso.

Foto do cabelo com 2 semanas e 4 dias de uso e o resultado final os 3 meses de uso do Monovin A.
A minha opinião: Eu adorei o resultado do monovin A no meu cabelo, deu um bom crescimento nesses 3 meses de uso, to dando a pausa de 1 a 2 meses, mais não vou voltar a usar depois do período de pausa, pois retoquei minha raiz com a  escova definitiva e estou querendo que minha raiz dure mais. Super recomendo não me deu nenhuma alergia no couro cabeludo, correu tudo bem pelo menos comigo o resultado foi ótimo, no começo dá um pouco de medo de usar mais depois você cria coragem e se acostuma. Espero que tenham gostado, comentem e sigam meu blog 
Mil Beijos....


Nenhum comentário:

Postar um comentário