Páginas

Recebi amostras grátis do Protetor Solar Blocskin

Olá meninos e meninas vim mostra para vocês as amostrinhas que eu recebi, e vou contar um pouquinho de cada uma.
1- Facial - Protetor solar indicado para pele oleosa, mista e normal possui um toque ultra seco, com rápida secagem, com textura leve e macia, não obstrui os poros, protege a pele sem deixá-la oleosa, contém extrato de chá verde agente antioxidante que inibe a ação dos radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce, FPS 40 e é dermatologicamente testado.
2- Hidratante facial - Protetor solar indicado para pele seca ou ressecada, proporciona ampla proteção UVA+UVB para sua pele, com hidratação, possui um toque ultra seco, com secagem rápida tem uma textura leve e macia e não obstrui os poros, ele contém extrato de Portulaca, agente com característica anti inflamatórias e anti irritantes, FPS 40 e é dermatologicamente testado.
3- Protetor solar - Super resistente a água e suor, sua fórmula exclusiva protege sua pele contra os efeitos nocivos dos sol, inibindo a ação dos radicais livres, evitando o aparecimento de rugas e combate o envelhecimento precoce, possui também o extrato de chá verde, agente antioxidantes, é indicado para todo tipo de pele com rápida secagem e excelente espalhabilidade, hidrata e protege a pele sem deixá-la oleosa, FPS 30 e é dermatologicamente testado. 
Ainda não usei nenhum pois chegou ontem, vou testar os 3 e venho contar para vocês minha opinião. Espero que tenham gostado comentem e sigam meu blog, Mil beijos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário