Páginas

Maquiagem de Carnal da PatriciaHipolito.. Amei...

Olá meninas e meninos, vim mostrar pra vocês um pouquinho atrasada a maquiagem de carnaval que a Patricia Hipolito fez no canal dela, eu achei a minha cara ela super arrasou, essa maquiagem é linda com cores super vibrantes, AMARELO, LARANJAROSA, ROXA e PRETO com extrais e glitter prata super linda e marcante esse é o estilo de maquiagem que eu gosto, super chamativa mais claro que não vivo sem as maquiagens neutras, mais minha paixão é maquiagem bafônica. Espero que tenham gostado passem lá no canal dela pra ver o video Link:  https://www.youtube.com/watch?v=RPPJM1Z_gIk 
Observação: Meninas e meninos ela não me pediu pra postar nada só to mostrando pra vocês porque eu gostei muito da maquiagem.
Beijos comentem e sigam meu blog.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário