Páginas

Monovin a (Super verdade pelo menos no meu cabelo)

MONOVIN A (MITO OU VERDADE)
Olá meninas e meninos, me desculpe pelo sumido e por ter abandonado o blog foi por motivos de força maior (pessoais), bom vim falar pra vocês um pouco sobre monovin a, comecei a usar DIA: 26/12/2012 e estou usando por 2 semanas e 4 dias hoje DIA: 12/01/2013 vou usar por 3 meses e vou dar a pausa de 1 mês para o cabelo não vicia, depois volto a usar de novo por mais 3 meses até eu consegui atingi a minha meta que é um cabelo comprido até a cintura.
MONOVIN A: O que eu posso falar dele pra vocês, é um produto de uso veterinário que é injetado em cavalos para dar brilho e força no pelo dos animais, ele pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, com química, tintura ou qualquer outro processo químico, ele promete dar brilho aos cabelos, força e o principal que todas nós queremos o crescimento capilar, promete cresce de 6 à 8 cm por mês, imagina em......
MINHA OPINIÃO:  Vou falar pra vocês o que eu achei dele, meu cabelo tem escova definitiva, retoco a raiz de 3 em 3 meses, ele deu muito brilho no meu cabelo, reduziu a queda meu cabelo ficou mais forte e resistente e quanto ao crescimento ele já cresceu 2 dedos (2 cm) desde quando eu comecei a usar, eu to usando ele com o shampoo de reconstrução da seda, o shampoo tem 350 ml e eu coloquei 3,5 ml de monovin a, eu uso ele 1 dia sim e 1 dia não 3 vezes na semana, sendo que na quarta vez eu lavo meu cabelo eu uso meu shampoo normal sem o monovin a, to usando só os dois juntos não coloquei o Bepantol, mais na próxima vou colocar pra ver se o resultado é melhor do que só com o monovin a, super recomendado e com certeza super aprovado.
OBSERVAÇÃO: O recomendado é para cada 100 ml de shampoo 1 ml de monovin a, por favor meninas não coloca mais do que o recomendado porque se não ao invés de crescer seu cabelo vai dar o efeito ao contrário vitamina a é bom mais no limite certo porque tudo com exagero faz mal, e eu não recomendo usar no cabelo muito oleoso porque se não seu cabelo vai ficar muito mais oleoso porque o monovin a é vitamina a pura com óleo de amendoim.
 MEU CABELO COM 2 SEMANAS E 4 DIAS DE USO....
Adorei o resultado daqui a 3 meses eu volto pra falar com ta o crescimento, MIL BEIJOS MENINAS PROMETO QUE NÃO SUMO MAIS......

Nenhum comentário:

Postar um comentário